15 Cursos Online que Todo Empreendedor Precisa Conhecer


Identificar uma oportunidade e tirar do papel uma boa ideia não garantem o sucesso de uma empresa. Muitos empreendedores já se depararam com essa realidade, e afirmam: é ainda mais desafiador saber operar e gerir o negócio e, para isso, buscar conhecimento é essencial e deve ser uma preocupação constante.

Pensando no desafio de capacitação que os empreendedores brasileiros enfrentam, produzimos em formato de vídeo-aula uma série de cursos rápidos e práticos. O “Endeavor A Distância” foi lançado em 2013 e acaba de completar 15 cursos, que reúnem as mentes mais brilhantes do empreendedorismo. Dentre eles, Maurício Vergani, Sandra Betti e Romero Rodrigues, que compartilham seus aprendizados nos mais diversos temas de interesse do empreendedor. Confira:


Para celebrar a marca, a organização lançou um vídeo que apresenta a iniciativa (assista abaixo), e reuniu seus 15 EADs que ensinam empreendedores a irem muito mais longe, oferecendo gratuitamente um deles, sobre “Como Escalar e Inovar em Seu Negócio”.

O “Endeavor A Distância” já soma cerca de 80 horas de conteúdo prático, que impactaram mais de 10.000 alunos. E o compromisso com o preparo e a evolução do empreendedor é afirmado com a avaliação que acontece no fim de cada curso: depois de aprovado, o aluno recebe uma certificação. [Fonte: Yahoo] Artigo originalmente publicado no Portal Endeavor.
 
 

Nenhum comentário:

,center/>